quinta-feira, 31 de março de 2011

Que alguém me chame...



Onde houver alegria, que alguém me chame...
para que junto possamos liberar inúmeros sorrisos...
e fazer daquele instante, um momento único em nossas vidas.
Onde houver
amizade, que alguém me chame...
para que possa abraçar e ser abraçado por um grande amigo.
Onde houver
carinho, que alguém me chame...
para extrair de mim, o melhor que eu possa dar.
Mas onde houver
lágrimas, que alguém me chame...
para que juntos possamos derramá-las e enxugá-las posteriormente.
Onde houver
triseza, que alguém também me chame...
para que, com fé, possa levar forças positivas e trazê-la à alegria.
Onde houver
dor, que alguém me chame...
para dividirmos, ainda que em pesamentos, e amenizar a dor.
Onde houver
, que alguém me chame...
para de joelhos dobrados ou não, unamo-nos e pról do bem.
Onde houver
amor, que alguém me chame...
para compartilhar toda paz que o amor trás e admirá-lo
como o maior bem que alguém possa ter.
E
onde você estiver, para que possamos estar juntos
nos momentos de alegria, amizade, lágrimas, tristesas,
dor, fé e amor... que alguém me chame.


[Mário Pires]

Nenhum comentário: