sábado, 14 de março de 2015

Nunca tive inveja de ninguém. Não faz parte da minha personalidade.

 
Nunca tive INVEJA de ninguém. Não faz parte da minha personalidade. Dos Meus SONHOS corri atrás. Lutei! Venci! Ganhei! Perdi! Mas BUSQUEI tudo o que pude. Da minha FELICIDADE, fui e vou sempre em busca. E não me considero uma pessoa infeliz. Ao contrário, tive e tenho motivos para esbanjar ALEGRIA.

Nunca me acomodei, nem esperei as coisas caírem do céu. Não fiquei vendo a vida passar até perceber os cabelos brancos surgirem na minha cabeça. Para cada fio, eu escrevi uma hist
ória. Histórias de LUTA, ESTUDO, TRABALHO, AMOR, E PERSEVERANÇA. Eu, sou a pessoa que mais sente ORGULHO de mim. E por esse motivo, nunca tive inveja de ninguém. Não faz parte da minha personalidade.

Se pudesse dar um conselho a alguém, diria: lute por sua FELICIDADE e faça tudo valer à pena. Nessa "peça de teatro" chamada vida, não sejamos espectadores que apenas assistem tudo pela tela da TV. Não precisamos ser, necessariamente, os atores principais. Mas que sejamos, ao menos, um contrarregra, que faz de tudo para que a "peça" possa acontecer. E assim, tenhamos mais orgulho de nós mesmos. É por isso que nunca tive INVEJA de ninguém. Não faz parte da minha personalidade.


Um comentário:

Jaquelyne disse...

Jamais uma pessoa como você, meu amigo, uma pessoa iluminada, terá esse sentimento tão mesquinho dentro de você. Siga sendo essa luz, essa poesia ininterrupta! Bjs