sábado, 3 de maio de 2008

Antes de entrar...

Hoje foi um dia um tanto agitado pra mim.
Discussões, correrias, problemas com a banda,
prejuízos financeiros, stresseses, entre outras coisas.
Mas to tranquilo, problemas: quem não os tem?
Queria postar algo novo, mas me acometeu uma
pequena dor de cabeça. Contudo, o que é velho pra mim
é novo pra vocês.
Abaixo um lertas das minhas canções, escrita em 2005.
Talvez lendo assim, não faça tanto efeito.
Mas se tiverem a oportunidade de me ouvir tocando-a
com certeza terão outra visão da música.
Grande abraço e bom final de semana.





Título: Antes de Entrar..
Letra e Música: Mário Pires

Já faz um tempo
que não te vejo
Já faz um tempo
que não te sinto
A tua foto
fora do espelho
Não adianta
pois eu não minto.

A cada dia
eu vejo o céu
abelha e o mel
que sai da flor
a cada dia eu vejo o mar
é no meu peito
que é grande a dor.

Quando anoitecer
e você chegar
não esqueça de bater
na porta...
antes de entrar.


[Mário Pires]

5 comentários:

Unknown disse...

Música pode ser antiga,mas os sentimentos sempre são os mesmos e qualquer tempo,vc consegue atingir nossa alma com o que compõe,espero ouvi-la um dia. Sou sua fã. compartilhe sempre conosco essa sua grandeza de talento.bjs da prima.

.. disse...

Oi Tio...

Bem...
Como não gosta, ne verdade?! rs
Adorei...
Irei ouvi-la um dia?

Beijos Querido!

Anônimo disse...

Oi Lindo,

Tenho certeza que uma fila interminável irá ouvi-lo, espero ser mais uma.

beijinhos

Orniliano Ximenes disse...

Show de bola negão!
:)

Anônimo disse...

A cada palavra profunda que escutei dessa canção me faz sentir uma expiração constante =D

Abraços primo