sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sei que errei...

Oi tudo bem com você? Espero que sim. Obrigado pela visita.

Bem, pra dar uma "quebrada" nos longos textos que tenho feito, estou postando a versão que fiz de uma canção de Ben Harper. Particularmente gosto muito dessa canção e, inclusive, postei a letra original aqui com link para o videoclip.
Espero que gostem. E tudo indica que estarei gravando esta canção em breve.
Grande abraço.


Sei que errei
Versão Mário Pires de Another Lonely Day – Ben Harper

Estou sozinho
Sem você.
Lá fora está tudo em paz
Menos em mim.
As flores que eu comprei
Ah! Você não quis.
Eu pedi perdão de verdade
Acredita em mim.

Me perdoa, sei que errei.
Por causa de uma aventura vacilei.. eeeeiii
Fui tão longe, sei que errei Refrão
Por causa de uma aventura vacilei.. eeeeiii

O céu não é mais igual
Perdeu o azul.
O sol já não brilha mais
Por onde eu vou.
O canto dos pássaros
Não, não ouço mais.
Porque não tem você
Pra me.... acompanhar.

Me perdoa, sei que errei
Por causa de uma aventura vacilei.. eeeeiiii.
Fui tão longe, sei que errei. Refrão
Por causa de uma aventura vacilei... eeeeiiii.

Eu precisei demais
Do seu amor.
Mas como recuperar
Se você não me perdoou.
Quem dera tudo fosse
Um sonho chegando ao fim
E acordar com você ao meu lado
Toda pra mim.

Me perdoa, sei que errei
Por causa de uma aventura vacilei.. eeeeiiii.
Fui tão longe, sei que errei.
Por causa de uma aventura vacilei... eeeeiiii.

Fui tão longe, sei que errei.
Por causa de uma aventura vacilei... eeeeiiii.

Por causa de uma aventura vacilei... eeeeiiii.

Por causa de uma aventura vacilei... eeeeiiii.
[Mário Pires]

Um comentário:

Unknown disse...

Bonita mesmo!!! Mas as vzs agente erra para descobrir q amava sozinho,um amor q agente pensa q pode dar certo pq vc tem amor demais e acha q isso basta, mas o amor tem q ser recípro senão ele nos mata!!!!!!