quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um lar pra você



A7+ BM

Tijolos, nem telhas
não faz só meu mundo
não perco um segundo
se vivo a sonhar

Num canto jeitoso
na Luz, no escuro
me vejo no mundo,
na rede acordar

Cm#
Em qualquer lugar
Bm
pode ser pra valer
A7+
estando ao teu lado
Bm
ao entardecer...

Cm#
Nossa intimidade
Bm
prometo vai ter
A7+
lençóis decorados
Bm E
com rosas enchanté

A7+ BM
Sobre a serra do mar
eu vou levantar um
lar pra você


Sobre a serra do mar
eu vou lá plantar
meu amor por você.


A7+ BM
Tijolos, nem telhas
não faz só meu mundo
não perco um segundo
se vivo a sonhar

Num canto jeitoso
na Luz, no escuro
me vejo no mundo,
na rede acordar

Cm#
Não dá pra sonhar
BM
se não for com você
A7+
construindo familia
BM E
ser feliz pra valer


Cm#
Entre o céu e as nuvens
BM
não posso perder
A7+
um eclipse lunático
BM E
pra lembrar de você.

A7+ BM
Sobre a serra do mar
eu vou levantar
um lar pra você

Sobre a serra do mar

eu vou lá plantar

meu amor por você.

[Mário Pires]

2 comentários:

Juciana disse...

Nossa será que existe um amor assim? se existir minha busca ñ é em vão, rsrsrs.

Jaquelyne Costa disse...

Quero ouvir essa canção cantada por você, amigo!
Ela é muito linda e verdadeira...na sua voz fica mais forte ainda!