quarta-feira, 25 de julho de 2012

Por que te amo?



Te amo por tudo que você é.
Pelo sorriso feliz que transmite quando me vês chegar.
Pelas lágrimas intensas que derramas ao me ver partir.
Te amo por que és natural e simples, e isso te faz mais especial ainda.
Te amo pelo amor que transmites pra mim,
sendo uma das coisas mais verdadeira que existe.
Te amo por que dói em mim te ver triste,
mas minha felicidade aumenta quando te vejo feliz.
Te amo por que vejo no teu olhar, os meus olhos.
E quando eles brilham, me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Te amo, por que a cada dia que te vejo, lembro de cada
momento lindo que vivemos, mas também das dificuldades que passamos.
Te amo por que é o amor que tenho por ti,
que me move fazer tudo o que sonho.
Por que o que sonho
é sempre te amar assim.

* * *
Com todo meu amor, para minhas filhas.

3 comentários:

Debby disse...

Lindo, lindo Mário

Parabéns

Sds
Debby :)

Rosalina Xavier disse...

Lindíssimo. Seria muito bom se os pais não tivessem vergonha de dizer aos filhos que os amam e colocassem em prática esse amor, evitaria um monte de desacertos nesta vida. Bjs. Desejo que esteja bem.

O Divã Dellas disse...

Que lindo, Mário!

Parabéns!

Verônica