segunda-feira, 24 de março de 2008

Amanhã...




Sinto-me só...
Alguma coisa dentro de mim não está bem.
O silêncio em minha garganta ofusca a minha alegria.

Uma dor-de-cabeça conduz-me a tristeza,
o cansaço a envergar o corpo e o peso das palpebras
a fechar os olhos.

Não me vejo assim..
Não gosto de estar assim...
O que houve comigo?
Perdi o sorriso, a felicidade e o amor pela vida?

Talvez não.
Isso é passageiro e com certeza
irá me deixar em paz.

Preciso reviver os sonhos,
acreditar no futuro,
amar o presente e
lembrar do passado.

Vou esperar no meu cantinho
calado quietinho...
Vou esperar!

Amanhã verei um novo horizonte
e logo após a ponte
um lindo pôr-do-sol
há de reanimar as
minhas emoções.


[Mário Pires - Setembro/2006]

Um comentário:

Victor Fidel disse...

Mário viaja nas palavras!

Abraço Mário